nvg "

Telefones

Central de Atendimento

0800 51 8666

Deficientes Auditivos

0800 54 11 050

Em qual estado você está?

Escolha a região para navegar no site.

Início >Ouro e Prata > Venda de Veículos

Ouro e Prata

Venda de Veículos

Categoria

Página 1 de 1 1 Registro (s)
  • PARADISO 1.200 G7| O500 RS/360cvs (26 LUGARES)

  • Código:

    918127

  • Código:

    918127

  • Modelo:

    G7

  • Marca:

    Marcopolo

  • Ano:

    2012/2013

  • Capacidade:

    26 Lugares

  • Condição:

    Usado

  • Chassi:

    Mercedes Benz

  • Modelo Chassi:

    O500 RS/360cvs – PARADISO 1.200

  • Segmento:

    Rodoviário

  • Combustível:

    Diesel

  • Diferencial:

    Telas de LCD, DVD, ar de teto spheros, janelas vidros colados,  porta copos,  entradas USBs, Luz de leitura individual, geladeira elétrica, calefação,  banheiro, cabine com sistema de som.

  • Tenho Interesse

Termos e Condições de Uso do Workplace do Grupo Ouro e Prata

1 - OBJETIVO

Este termo regula as regras de uso da ferramenta Workplace by Facebook e visa garantir o uso responsável da ferramenta. 

2 - NORMAS REFERENCIAIS

O Workplace se trata de uma ferramenta destinada ao uso corporativo, portanto, e por esta razão, o seu uso está sujeito às diretrizes estabelecidas no Código de Ética e Conduta do Grupo Ouro e Prata e à legislação e normas vigentes e aplicáveis.

Ao utilizar o Workplace o colaborador vincula-se direta e imediatamente às seguintes normas:

  • Termos e Condições de Uso do Workplace ;

  • Código de Ética e Conduta do Grupo Ouro e Prata;

  • Política de Segurança da Informação;

  • Normas Gerais aplicáveis;

3 - DEFINIÇÃO

O Workplace é um ambiente corporativo eletrônico de comunicação interna disponibilizado pelo Grupo Ouro e Prata.

A ferramenta é um veículo de comunicação digital para os colaboradores que tem como premissa proporcionar interações mais simples e amigáveis entre áreas, times, grupos de projetos, etc., a fim de fortalecer o nosso relacionamento.

4. PARTICIPANTES

Estão aptos a participar do Workplace do Grupo Ouro e Prata apenas os profissionais que atuam na instituição, com ou sem e-mail corporativo, devidamente vinculados e autorizados pelo Grupo Ouro e Prata. 

Não estão aptos a participarem do Workplace do Grupo Ouro e Prata fornecedores, terceiros, prestadores de serviço e clientes. Caso seja do interesse do Grupo Ouro e Prata, é possível a criação de grupos multi-empresariais para facilitar a comunicação com outras empresas. 

A permissão de participação poderá ser regulada e arbitrada pelo Grupo Ouro e Prata que poderá não permitir ou bloquear o acesso de determinados grupos ou pessoas a seu critério.

5 - RESPONSABILIDADES

Todos os profissionais do Grupo Ouro e Prata são diretamente responsáveis pelo uso adequado e dentro das condições aqui estabelecidas.

Cada profissional é responsável, individualmente, pelas publicações realizadas bem como pela reparação de eventual dano decorrente da mesma, perante a Instituição ou à terceiros.

O Workplace (versão mobile e desktop) tem as seguintes finalidades:

i. Acessar e publicar/postar informações de eventos e comemorações corporativas ou empresariais envolvendo do Grupo Ouro e Prata;
ii. Comunicar iniciativas, notícias de caráter corporativo e vinculados ao negócio da empresa;
iii. Contatar os colegas, facilitando a comunicação diária do setor e entre os setores.

Considerando que o Workplace é um ambiente corporativo todas as relações, condutas, iniciativas, contatos e interações, seja de qual nível for, são reguladas pela legislação trabalhista e as políticas do Grupo Ouro e Prata, notadamente, devendo-se respeitar:

i. Os padrões de comportamento ético e moral ditados pelo Código de Ética e Conduta do Grupo Ouro e Prata; 
ii. Os limites legais de carga horária de trabalho e horas extras; sendo que o uso do Workplace do Grupo Ouro e Prata deve ser em horário comercial e não caracteriza horas extras de trabalho ou tempo à disposição do empregador;
iii. As particularidades de cada tratativa ou situação, acautelando-se quanto ao trato de assuntos de caráter estratégico ou particulares envolvendo a empresa, colaboradores ou terceiros.

As informações de seu perfil (inclusive fotos), comentários, vídeos e mensagens/postagens que o colaborador deixar no Workplace são de sua inteira e exclusiva responsabilidade. Por isso, devem estar conscientes de que estão em um ambiente corporativo e, portanto, sua conduta nessas situações contribui positiva ou negativamente para sua a imagem dentro da organização. 

A utilização inadequada do Workplace poderá sujeitar o colaborador/participante às consequências, sem prejuízo de outras, de natureza trabalhista, a saber:

i. Advertência verbal;
ii. Advertência escrita;
iii. Suspensão;
iv. Demissão com ou sem justa causa.

O Workplace não pode ser usado para expor, ofender, assediar moralmente ou agredir colegas de trabalho. Ele é uma ferramenta voltada para facilitar o relacionamento e aumentar a cooperação no dia a dia do trabalho entre os colaboradores e as áreas das empresas.

O uso da versão mobile do Workplace é opcional para os colaboradores que não têm celular corporativo. Reforçamos que não serão reembolsados quaisquer gastos com internet (dados móveis, etc.).

A linha do tempo de cada colaborador não deve ser utilizada para estimular onda de boatos nem expor opiniões diretas ou indiretas sobre atividades da empresa e/ou demais colegas de trabalho, praticar atos agressivos, pejorativos ou excessivo.

A criação de grupos corporativos deve ser feita pela área de Comunicação Interna. Os grupos de projetos devem ser criados preferencialmente pelas lideranças. 

Os colaboradores podem criar grupos desde que esses estejam de acordo com a política de comunicação do veículo. Reforçamos que os grupos que infringirem o Código de Ética e Conduta do Grupo ou a política de comunicação do veículo poderão ser excluídos sem aviso prévio. 

São terminantemente proibidas publicações que denigram a imagem da empresa, de pessoas, clientes ou parceiros, bem como, comentários ou publicações inadequadas ao ambiente de trabalho ou em relação a terceiros sem autorização prévia e expressa. O uso da ferramenta e publicações serão monitorados, reservando-se o Grupo Ouro e Prata o direito de excluir do Workplace , sem aviso prévio todas aquelas consideradas inadequadas ou que infrinjam as regras de uso. Os colaboradores responsáveis pela publicação responderão pelos seus atos de acordo com as regras definidas no Código de Ética e Conduta, legislação trabalhista e civil, inclusive perante terceiros.

Cada colaborador é responsável por contribuir no monitoramento e preservação da finalidade do Workplace e da qualidade de suas publicações.

6. SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Todo colaborador deve se atentar para a segurança da informação, não utilizando os canais internos para divulgação de informações consideradas confidenciais. O uso adequado das ferramentas de trabalho é essencial para o bom funcionamento do Workplace .

Todas as comunicações/publicações que estão dentro do Workplace não devem ir para a mídia e/ou redes sociais externas. O uso inadequado poderá sujeitar o colaborador/participante às consequências de natureza jurídicas já comentadas.

Inicio